domingo, 12 de setembro de 2010

Sexta-feira

Então. Muita gente briga comigo porque eu não gosto de sair da minha casa. Mas o problema é que eu sou bem seletivo em relação às minhas saídas. Eu gosto de sair pra certas coisas e outras não. Adoro sair com minha namorada, passear pela cidade... Na verdade fazer coisas de um casal de velhinhos. Eu sou meio velho, você já percebeu.

Sair, na verdade, é horrível. Você tem que pegar um ônibus. Você fica preocupado como vai voltar pra casa. Fora que é super perigoso você sair de casa. Ficar misturado com vagabundo. Com prostitutas. Com drogados e pessoas que vivem na rua que são super nojentas. Não tomam banho e usam crack.

Fora que você vai pra um lugar que você vai gastar um puta dinheiro. Ficar no meio do calor e provavelmente de um monte de gente feia (ocasionalmente uma pessoa bonita), correndo o risco de você ser espancado por um louco ou atropelado por uma pessoa que bebeu e foi dirigir.

Eu prefiro ficar em casa.

Presidenciáveis

A Marina Silva tá cada vez mais me convencendo a votar nela. Ela fala bem, tem boa propostas e tudo. Acho que o ponto negativo da Marina é ela ser muito parecida com o Serra. Fora que ela tá sempre com aquela cara de quem acabou de sair do serviço numa sexta-feira do cão. Eu fico pensando como as pessoas nos outros países vão enxergar o nosso presidente. E a atual cara do Serra e da Marina não me animam.

Ah, e a Dilma... nem preciso falar. Eu tenho medo dela... Por enquanto.

3 comentários:

  1. Clis, adoro a espontaneidade do teu blog. Mas, nem de longe tu seria uma velho, eu sim, como diz Carol, nasci com 50 anos.

    ResponderExcluir
  2. gente, chorei de rir. Secoelho tá de prova!

    ResponderExcluir
  3. mui amiiigo, gostei muito disso aqui (isso aqui = seu blog). sabe quem me dá medo? João Alberto. sério, aqueles olhos esbugalhados, aquela voz repetindo "votos, votos, votos", parece um zumbi pedindo "miooooooolos!".

    te linkei lá no meu blog :*

    ResponderExcluir