terça-feira, 7 de setembro de 2010

Perdeu playboy

Então. Ultimamente eu to com muito medo de ser assaltado. Eu não sei se é porque eu nunca fui assaltado. Eu acho que vou ficar muito nervoso quando eu for assaltado. E tá dando pra ver que esse roubo será questão de tempo. Porque eu vou reagir. Eu vou pagar com minha vida por 10 reais, um mp4 player, coisas inúteis da minha mochila e papéis.

Se você for um assaltante muito conectado não me assalte. Você vai sair no prejuízo. Ah, e não me mate! A minha vontade de morrer já passou.

Calma Porra

O ônibus chega à plataforma. Ele está meio vazio. A porta é pior que "a porta estreita" do céu. Tem pouca gente do lado de fora. Mas, mesmo assim... Os infitéticos que aguardam do lado de fora insistem em se imprensar na porta. CALMA PORRA!

Vai dar tudo certo. Você vai sentar. Você colocar essa bunda velha, quadrada e peluda no banco do ônibus. Pára com o teu desespero infeliz!

Claro, os problemas na sua mão

Tô com sérios problemas com a minha internet 3G. Se você quer uma internet decente, não compre a Claro. A não ser que você seja bem liso como eu. A internet Claro não é nem um pouco boa. Ela é terrível. Cai o tempo todo. E a velocidade é, digamos, uma nova internet discada da classe média que ascendeu da classe baixa no ultimo ano, segundo Dilma e Lula (que são uma pessoa só).

Falando nisso, a música do Flávio Dino continua me deixando triste.

2 comentários:

  1. Sobre a música do Flávio Dino: concordo, muito triste.

    ResponderExcluir
  2. depois de ler esse post, prestei atenção na música do Flávio Dino. fato, ela não é boa!

    ResponderExcluir