quinta-feira, 2 de setembro de 2010

De madrugadinha

Então. Agora, neste momento são 00:35 e não to conseguindo dormir. Geralmente eu durmo umas 23:00, mas hoje eu não to conseguindo dormir. Tive uma semana de cão e preferia morrer. Mas como a coragem de me matar já passou, eu só to querendo dormir e não consigo. Essa história de se matar é engraçada. Eu acredito que as pessoas queiram se matar. Eu já quis me matar.

Tem um momento que você fica tão desiludido com a sua vida que você só quer se matar. Só isso. Essa semana eu quis me matar. Mas isso não vem ao caso agora. Naturalmente, o corpo humano não permite que você se mate. Se matar não é legal. Não faça isso em casa. E se for fazer, sempre utilize supervisão de um adulto.

Erros

Quem nunca erros na vida? Quem? Errar faz parte da condição humana. Mas ninguém aceita que um ser humano pode errar. Isso é super injusto. É por isso que as vezes dá vontade de se matar. Eu tenho muita raivas das pessoas que não aceitam os erros.

Enfim, tá ficando muito claro que eu errei e to com vontade de me matar pelo meu erro né? Vou mudar de assunto

Fim

Hoje eu vi o trailler do novo filme baseado na obra de Chico Xavier. Eu não sei você, mas eu sempre tive muito medo de espíritas. Me perdoe você que gosta (um de vocês três que está lendo isso), mas eu tenho medo dos espíritas. Não sei porque. Pode me chamar de ignorante de isso e daquilo. Não gosto, tenho medo. Pronto falei!

Mas eu vou assistir o filme e recomento que você assista. Mas não me bata por eu não gostar de espíritas. É a vida. Eu gosto muito de suco de graviola!

4 comentários:

  1. 1° adoreii
    2° nao se matee heheh
    3° nao assista o filme do chico mesmo :D

    ResponderExcluir
  2. Oooo, Clis, pára de ficar tristinho. Não tenho idéia do que tenha acontecido ctg, mas tenho certeza que dar cabo a vida, apesar de parecer mais fácil, não é o melhor caminho.

    Eu falo isso porque eu não gostaria de ficar sem você e porque o sofrimento para as pessoas que ficam é tão imenso e tão sem explicação, que se as pessoas que se matam soubessem antes, com certeza não se matariam.

    Mas, na verdade, tirando o fato de ser muito egoísta, quando era menor pensava muito nessas coisas. Nunca entendi aliás qual era o sentido da minha vida.

    Enfim, continua escrevendo aqui, adorei o nome do blog XD

    ResponderExcluir
  3. chorei de rir com o final. Olha o espirito do teu lado, aí, clis!

    ResponderExcluir
  4. olha o comentário de Seane, minha gente. imagino que enquanto ela escrevia, escorria uma lagriminha!

    simpatizo com a religião espírita (com os espíritos não; qd os cachorros aqui começam a olhar pro nada e latir já me arrepio todinha "ai, o espírito!") e acho suco de graviola uma das coisas mais sem graça do universo. então, ainda poderemos ser mui amigos?!

    ResponderExcluir