quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Você já teve um blog?

Então. Você já teve um blog? Eu já tive um e não foi uma experiência muito boa. Acho que só uns três amigos meus liam o meu blog. Por isso eu resolvi esquecê-lo e cria um novo. E acho que só três amigos meus vão continuar lendo o meu blog.

Meu blog antigo tinha tudo pra dar errado e deu. O nome era complicado e eu não sou uma pessoa muito popular. Esse aqui não tem nada demais. Ele não é temático e nem tem nada de atrativo. Eu só quero escrever.

Eleições
Hoje, voltando pra casa, eu passei na rotatória da Forquilha e tinham aquelas pessoas que ficam balançando aquelas bandeiras de candidatos. Eu não gosto disso. Porque que os candidatos acham que eu votaria neles só porque eles colocam umas pessoas super tristes pra ficar nas rotatórias.

Aquelas pessoas parecem os escravos que acabaram de sair de um navio negreiro e passaram o dia inteiro no cafezal. Eu não sou racista.

A mesma coisa é o carro de som. Não existe coisa mais irritante que um carro de som. Se você tem um carro de som eu quero que você morra, mas antes mate quem te contratou pra ficar passando na avenida. A pior hora é quando param do lado do ônibus no engarrafamento.
E a música do Flávio Dino continua triste.

Objetivos
A minha vida gira em torno de um único objetivo. Ganhar um prêmio do Multishow ou da MTV. Eu acho que esse é o ápice da vida de uma pessoa. Eu acho que todo mundo devia almejar um prêmio desse. É uma coisa super legal. Eu iria adorar ficar falando os agradecimentos. Treino isso várias vezes por dia, geralmente durante o banho.

Vocês já sabem que no dia que eu ganhar um prêmio desse naipe eu vou me sentir a pessoa mais descolada do planeta.

Um comentário:

  1. esse tópico "Eleições" está excelente!

    "Se você tem um carro de som eu quero que você morra, mas antes mate quem te contratou pra ficar passando na avenida"

    RI ALTO!

    ResponderExcluir